A solicitação de devolução de produto deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou danos que não sejam de fábrica.


FIQUE ATENDO ÀS SEGUINTES REGRAS:

*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não efetuamos trocas e devoluções de vestuários considerados roupas íntimas como cuécas, calcinhas, meias, ceroula e etc.

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução ou troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
 
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução ou troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
 
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato via e-mail, informe o número do pedido, e siga as instruções que receberá. A solicitação de devolução será realizada em até 2 dias úteis. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
 
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. 

 

SOBRE O DESPACHO:

Para os dois casos de devolução do produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.
Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
 
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
 
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

DEVOLUÇÃO GRÁTIS:

Caso o produto recebido pelo comprador não seja fiel a descrição da página do produto, tendo defeitos,  o reembolso é de 100% do valor, incluindo a taxa de frete para a devolução do comprador para o vendedor.

 

DEVOLUÇÃO COM TAXA DE ENVIO:

Caso o produto recebido pelo comprador seja fiel a descrição porém o mesmo solicita a devolução por outros motivos que não seja referente a fidelidade dos produtos com a descrição ou com defeitos de fábrica, será cobrada uma taxa referente ao custo de Envio e Embalagem.

 

SOBRE O REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

O reembolso é feito em até 10 dias úteis após o vendedor receber o produto.
 

 

Para obter maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento.

Equipe, VANITY SHOP

You have successfully subscribed!
This email has been registered

✔️ Produto adicionado com sucesso.

 
Carregando Ambiente Seguro